Dispensa de disciplinas
Última modificação: Terça-feira, 15 de outubro de 2024
Enviar os documentos abaixo para o e-mail: sisinformacao-vg@cefetmg.br
- 1 arquivo (pdf) com: Histórico Escolar da instituição em que foi cursada a disciplina que justifique a dispensa;
- 1 arquivo (pdf) com: Declaração de Autenticidade.
- 1 arquivo (pdf) contendo: Requerimento do Aluno (deverá enviar um requerimento para cada disciplina a solicitar dispensa) + Plano(s) de ensino da(s) disciplina(s) cursada(s);
Obs. Links do requerimento e declaração no final da página.
Atenção!
- No requerimento, informar no campo “Descrição” o nome da disciplina do Curso de Sistemas de Informação a qual solicita dispensa;
- No campo “Documentos anexados” informar o(s) plano(s) de ensino da(s) disciplina(s) cursada(s) que acompanha(m) o requerimento. Os originais deverão ser apresentados para conferência até 27/03/23, na Secretaria do Curso (sala 310), de 8h às 17h.
- O plano de ensino utilizado não deverá se repetir em outra solicitação. As disciplinas devem ter sido cursadas/aprovadas no período de até 10 anos, conforme previsto nas Normas Acadêmicas de Graduação do CEFET-MG.
Importante!
- Modelo de requerimento do aluno: https://www.sistemasdeinformacao.varginha.cefetmg.br/requerimento/
- Modelo de Declaração de Autenticidade.
- Calendário letivo: https://www.sistemasdeinformacao.varginha.cefetmg.br/calendario/